domingo, 21 de junho de 2009

Parabéns... para mim! Faço hoje 1 aninho!

Olá pessoal, estamos aqui à espera... hoje o jantar será pastilhas, artémia ou larvas de mosquito vermelho, o bolo não deve trazer vela, isso dentro de água não resulta... e a prenda... o que será? Um fato de mergulho ou uma botija de CO2?
Olá, sabem do que estou a falar?
Ah pois é...
Hoje, 21 de Junho, eu sou bebé... é verdade, faço 1 aninho, cá me tenho aguentado, na foto de família sou o que está de frente, já mal me distingo dos meus irmãos, nesta foto ficam a saber que de entre 40 Corys nós somos sempre os primeiros a chegar à pastilha, lol.
Sim as Corys também fazem “lol”, isso debaixo de água até faz bolhinhas.



Querem ver como é que a coisa funciona? Então cá vai, neste momento estamos no aquário 3D-Duplex; 6 Aeneus Bronze, 10 Sterbay, 23 Trilineatus e 1 Schwartzy todas escondidas nas cavernas... até aqui apenas vos parece um aquário deserto!



De repente cai a pastilha e aí vão os gulosos... ganhamos sempre!



Pouco depois parecemo-nos mais é com sardinhas em lata e não estão aí todos!



Já agora, olhem só um dos nossos bebés Sterbay com cerca de 6 meses, são 3 e também muito desavergonhados, ao contrário dos pais, eu acho que os peixes que nascem no próprio aquário são sempre menos tímidos!


Bem, desta vez é só, tenho de ir comemorar o meu primeiro aniversário, se não me puderem enviar uma prenda... sempre podem oferecer-me um comentário!

Em breve volto a dar noticias, felicidades para todos e até à próxima!

Alevino Leviano








1 comentário:

Unknown disse...

Aqui está a minha prenda de aniversário :)
Uma bolhinha cheia de beijinhos para o maninho das minhas 9 corys lindas!! Sim, morreu uma das tuas manas :(
Feliz aniversário!!!