quinta-feira, 9 de outubro de 2014

R.I.P. 11 de Janeiro de 2014 - Um adeus ao Alevino Leviano...

Como conclusão a este Blogue, venho deixar as últimas imagens do meu querido peixinho que conseguiu sobreviver até Janeiro, na semana anterior houve um corte de energia de cerca de 9 horas, creio que isso conduziu a uma baixa considerável das bactérias o que, por sua vez, levou à morte de alguns peixes, são as primeiras baixas deste aquário desde 2010, o filtro biológico, para quem já me conhece é da Arthandcer, ou seja, composto por inúmeros esconderijos em cerâmica dispostos por todo o aquário, o que me permite ter a lotação de vivos esgotada, desde que exista circulação de água, o que infelizmente não aconteceu neste caso:




O Alevino Leviano pediu-me para deixar aqui alguma publicidade à Arthandcer, agradeço-lhe a ele e aos seus irmãos todos estes anos de companhia e todas as experiências que me proporcionaram no mundo da aquariofilia, pois foi graças a eles que tentei manter sempre o mais saudável possível o seu habitat e assim pude crescer e inventar o sistema de filtragem biológica da Arthandcer:

O nosso Blogue:

http://arthandcer.blogspot.pt/

e o nosso Site:

http://www.arthandcer.pt/

A reabertura da loja na sua plena actividade está para breve, não percam as novidades e obrigada a todos quantos seguiram os primeiros passos destas pacificas criaturas.

Adeus Alevino Leviano

R.I.P.

Sem comentários: